top of page
Buscar
  • Foto do escritorbbphabbo

ELE VOLTOU! TA PASSADA?

É isso pessoal, o Big Brother Project chegou com tudo para sua segunda temporada e como é de costume, o sucesso foi garantido.



Para quem está chegando agora e ainda não conhece, o Big Brother Project foi inaugurado em junho de 2020 e sua primeira edição foi um sucesso de público dentre os realitys criados no universo habbiano.


O reality trouxe também uma nova forma de brincar com o elenco e o público, deixando o jogo ainda mais próximo das pessoas através da nossa rádio parceira.


Esse ano não podia ser diferente! Melhorando ainda mais nossas estratégias do ano passado e guiados pela nova rádio parceira, Grupo Ducks, o mega evento, que ficou lotado do início ao fim, gerou 2 vagas para casa de vidro, 10 sorteios de HC, uma prova patrocinada pelos nossos parceiros da JDM Vênus (que dará aos ganhadores 1 HC pra cada) e muito mais.


Agora, o elenco terá que se preparar para a chuva de desafios da nossa produção, que está buscando sempre o melhor para eles e para quem escolhe acompanhar nosso reality de pertinho. Por esse motivo, incluímos ao nosso jogo, um sistema de estalecas, separação de vip e xepa, prêmios para público e elenco, jogos da discórdia, dedo duro e dinâmicas secretas que deixaram nosso elenco fazendo diversas teorias da conspiração.


Estão preparadas, mamis? Pois nós estamos!



94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page